Enviei este email na area de Fale Conosco do site do Grupo Carrefour, nao sei se vai dar em algo, mas pelo menos nao quero me calar.
É com muito pesar que envio-lhes este email, sou cliente antigo do carrefour e nunca tive do que me queixar referente a sua loja aqui do meu estado. Mas infelismente eu venho passando por uma questao constrangedora apos realisar uma compra no novo portal carrefour.com.br (dia 17/04), comprei um produto que estava em promocao e que as caracteristicas estavam divergentes dentro do anuncio, como o preço era muito tentador, entrei em contato com o televendas e confirmei a configuracao do computador, realmente valia a pena e concretizei a compra (ressalto que tornei a confirmar com a outra atendente a configuracao exata da maquina). O pedido foi faturado e expedido dentro do prazo combinado e chegou na minha casa inclusive com antecedencia (dia 23/04), mas infelismente o computador veio com a configuracao diferente da que me foi informada pela atendente (veio com 160gb de hd ao inves dos 500gb anunciado), no mesmo momento eu entrei em contato com o sac e me informaram que em 48 horas eu teria um retorno e uma solucao. Este retorno nao veio, no dia 27 eu abri outra reclamacao exigindo explicacoes, afinal nao tive retorno e nem satisfacao, afinal se deram um prazo, o correto era no minimo entrar em contato para renegociar, coisa que nao foi feita e realmente é um mal começo para quem quer entrar neste negocio. Apos abrir nova reclamaco no dia 27 fui informado que em até 48 horas alguem entraria em contato, enfim as 48 horas venceram ao meio dia de hoje, entrei novamente no chat e me informaram que até o final do dia alguem entraria em contato comigo, o dia ja está acabando e até agora eu me sinto como se estivesse falando sozinho, o pessoal do SAC apenas registra as minhas reclamacoes que vao se acumulando, o computador que eu comprei está embalado, lacrado e intocado no canto da sala enquanto meu serviço se acumula e o descaso aumenta por parte de voces.
Nao gostaria, mas acredito que a unica solucao é procurar o Procon e o tribunal de pequenas causas, afinal errar é humano e eu aceito que houve um erro no envio da minha mercadoria, mas este descaso de pedirem 48+48+48 horas além de desumano e desonesto é totalmente imoral.
Carrefour Nunca Mais!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
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O pessoal do SAC do Grupo Carrefour ja me respondeu com uma resposta generica (mas pelo menos alguem se manifestou):
ResponderExcluirPrezado Alessander,
Agradecemos o envio de sua mensagem ao Serviço AMIGO do Cliente Carrefour.
Trabalhamos intensamente para que nossos clientes tenham sempre a melhor opção de compra, seja em nossas lojas físicas ou no Carrefour.com.
Lamentamos que ao receber o computador, o mesmo não estava de acordo com as especificações informadas, conforme nos relata em sua mensagem.
Encaminhamos sua manifestação às áreas responsáveis do Carrefour.com, para que tomem providências imediatas, retornando-lhe posteriormente com um posicionamento.
Mais uma vez agradecemos pela sua sinalização que é fundamental para que possamos melhorar sempre.
Também disponibilizamos uma central de atendimento exclusiva do carrefour.com por meio do telefone 4004-0126, diariamente das 09h00min às 21h00min ou pelo Atendimento on line.
Seu contato está registrado em nossa central sob o número: 1929676.
Caso queira nos retornar, por favor, não responda ao remetente deste e-mail. Acesse o site: www.grupocarrefour.com.br e clique no link: “Fale Conosco”. Escolha a opção “Serviço AMIGO do Cliente”, em seguida “Envie um E-mail”.
Atenciosamente,
Keila Azevedo
Serviço AMIGO do Cliente
Carrefour Brasil
Boa noite, venho por essa informa que no dia 06/08/2016, as 20:32 estive na loja da Rod.Raposo Tavares loja carrefour,onde fui ao banheiro com meu filho de 5 anos quando me deparei numa situação constrangedora,2 homens transando no banheiro, já não e a primeiro vez, peço providencia junta a Adm.e segurança., GRATO JEFFERSON DE SOUSA - CLIENTE CARREFOUR BUTANTÃ
ResponderExcluirPrezados
ResponderExcluirBoa Tarde
È com muita indignação que venho relatar o tratamento discordial, incompetente e fora de protocolo de sua funcionária Sra. Patrícia de não sei o que lá, diz ser "Líder".
Sou cliente do Carrefour a mais ou menos 20 anos, faço compra tanto com o cartão de crédito, como cheque, cerca de R$ 5.000,00 mensais.
Sou Dra. Denise Amorim, CPF 060.533.098-00, realizo compras na sua loja através de cheques do Banco Itau, breviamente já cadastrada, ou através do meu cartão particular.
Meu Funcionário há 14 anos, Marinaldo, realiza as compras quinzenalmente em sua loja do Butantã.
Ao mudarmos para o carrefour do Shopping Eldorado, esta funcionária em questão Sra. Patrícia, vem nos abordando, causando transtornos, mesmo com toda documentação em mãos: CPF, cheque cadastrado e assinado.
Por várias fui impedida e concluir a compra, após ficar mais de 1 hora na loja e ter passado tudo no caixa, o motorista teve que voltar para casa sem as compras.
Solicito providencias imediatas, pois dia 04/10/2017 e hoje 16/10/2017, desde as 09:00 as 10:40 tentando liberar as compras pelo telefone, mas fui atendida de uma forma imperdoável.